Dance Dance Revolution também vai ganhar filme

1 min de leitura
Imagem de: Dance Dance Revolution também vai ganhar filme

Filmes baseados em games ainda são considerados falhas quando o assunto é adaptar fielmente os jogos, mas ainda sendo interessante para aqueles que apenas queriam assistir a um bom filme. Longas como Resident Evil e Tomb Raider irritam mais alguns fãs por saber que não seria tão difícil levar aquelas histórias para o cinema de maneira satisfatória. Só que agora, Hollywood tem uma nova adaptação para revolucionar o gênero e virar uma nova página na história do cinema. Foi anunciado o filme de Dance Dance Revolution.

Apesar de não fazer sentido algum, a Konami anunciou uma adaptação cinematográfica de Dance Dance Revolution. O filme, que será feito em parceria com a produtora Stampede, deve contar a história de um mundo a beira de sua aniquilação, tendo que se unir para lutar contra esse destino. Como a humanidade vai se unir? Através do poder da dança. Ainda não sabemos se isso é real ou se a Konami está de brincadeira com todo mundo.

A ideia do filme de DDR com essa trama é tão absurda que deixa tudo mais interessante, já que uma adaptação do game como ele existe seria praticamente impossível de ser feita. Resta saber como dançar vai salvar o mundo da destruição. Existe um filme chamado The FP que traz batalhas de DDR como ponto principal de sua trama, então, é possível que o filme oficial tente seguir esse caminho.

O filme de Dance Dance Revolution ainda não tem previsão para o início de suas filmagens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.