Assassin's Creed Odyssey terá Battle Royale, mas não como você esperava

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Odyssey terá Battle Royale, mas não como você esperava

Recentemente, a Ubisoft revelou que apesar de não contar com modo multiplayer em Assassin's Creed: Odyssey, estuda meios de, possivelmente, voltar com um modo online para a franquia AC. Agora, surge a revelação de que Odyssey contará com um momento que basicamente homenageia o modo Battle Royale, tão em alta atualmente nos games.

Em dado momento da campanha de Assassin's Creed: Odyssey, o jogador receberá uma missão chamada The Battle of 100 Hands, ou A Batalha das 100 Mãos. Nela, guerreiros de toda a Grécia antiga se juntam em uma arena para lutar até a morte, sendo o último sobrevivente o grande vencedor. Como você já deve ter notado pelo nome e descrição, é um Battle Royale.

Apesar de esse tipo de jogo ser todo online, a missão faz parte da história, colocando o jogador como um dos competidores. A arena é maior do que o esperado, contando com um vale, passagens elevadas, uma caverna e uma praia. Quando o combate começa, você enfrenta alguns inimigos enquanto o número de combatentes vai diminuindo pois estão todos lutando uns contra os outros. Em certo momento, os sobreviventes resolvem se juntar para eliminar o jogador, tornando a missão em algo mais comum, mas ainda se divertindo às custas do modo Battle Royale.

Para ver como é a missão, dê play no vídeo abaixo

Assassin's Creed: Odyssey chega às lojas de todo mundo hoje, dia dia 5 de outubro, para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.