Presidente da Blizzard Entertainment deixa o seu cargo

1 min de leitura
Imagem de: Presidente da Blizzard Entertainment deixa o seu cargo

A Blizzard Entertainment anunciou que Mike Morhaime, seu presidente e um de seus fundadores, está deixando o seu cargo na empresa. No seu lugar, entra J. Allen Brack, produtor executivo de World of Warcraft.

Em um comunicado para a imprensa, Morhaime elogiou os diversos profissionais que teve a oportunidade de trabalhar em todos esses anos como presidente da Blizzard, afirmando ser o momento ideal para que a empresa seja tocada por uma nova pessoa. Sobre seu substituto, Morhaime disse o seguinte:

"J. é um líder inspirador que já demonstrou seu comprometimento à comunidade da Blizzard há 12 anos. Sua liderança na produção de World of Warcraft mostrou sua visão, criatividade e foco em qualidade, e junto com o resto da equipe de desenvolvimento, ajudou a entregar uma experiência sem precedentes em nossa indústria. Eu não poderia estar mais contente por ele e por saber que a Blizzard continuará fazendo grandes jogos com ele no seu comando".

O novo presidente comentou estar honrado com sua nova posição na empresa, aproveitando para anunciar Ray Gresko, veterano de 10 anos da Blizzard e que ajudou na criação de Diablo 3 e Overwatch, será o novo chefe de desenvolvimento da empresa, e Allen Adham, fundador da Blizzard e chefe de design de World of Warcraft, fará parte do time de executivos que ajudarão a supervisionar a criação e desenvolvimento de vários novos jogos que estão sendo produzidos pela companhia.

Reforçando esse trecho, Brack confirmou que a Blizzard está trabalhando em vários jogos no momento, sendo o período com o maior número de projetos da história da empresa. Levando em consideração que a Blizzcon está bem próxima (o evento acontece nos dias 2 e 3 de novembro), será que veremos algum grande anúncio? Talvez um novo Diablo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.