Snake! Metal Gear Solid 2 e 3 HD chegam à retrocompatibilidade do Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Snake! Metal Gear Solid 2 e 3 HD chegam à retrocompatibilidade do Xbox One

Hoje, Larry Hryb (também conhecido como Major Nelson pela comunidade de Xbox) anunciou em sua conta do Twitter uma boa novidade para os fãs de Metal Gear Solid e donos de Xbox One: Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 3, da coletânea Metal Gear Solid HD Collection de Xbox 360, já estão disponíveis na retrocompatibilidade do Xbox One.

A novidade é uma ótima forma de reviver os dois títulos clássicos de PlayStation 2, cotados como os dois melhores da série (Metal Gear Solid 3 é definitivamente o mais querido). Como não há remasters para a nova geração, o port em HD através da retrocompatibilidade pode oferecer uma boa maneira de jogar o games, que têm mais de 10 anos, de uma maneira melhor.

Como é de praxe, para jogar Metal Gear Solid 2 ou Metal Gear Solid 3 (através da Metal Gear Solid HD Collection) basta comprá-los na loja e jogá-los no Xbox One. Caso você já tenha os games, eles aparecerão em Meus Jogos e Apps como uma opção para baixar será preciso inserir o disco físico, caso a sua versão seja de caixinha.

Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 3, da coletânea Metal Gear Solid HD Collection, já estão disponíveis na retrocompatibilidade do Xbox One desde agora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.