Stardew Valley chegará ao iOS ainda em outubro; Android está em produção

1 min de leitura
Imagem de: Stardew Valley chegará ao iOS ainda em outubro; Android está em produção

A Chucklefish Games e a ConcernedApe anunciaram hoje que Stardew Valley, o game 2D de plantações e vida do campo, chegará ao iOS ainda em outubro (dia 24 de outubro). Além disso, as empresas revelaram que uma versão de Android já está em produção, mas não tem data de lançamento ainda.

Como Stardew Valley é feito por apenas uma pessoa, Eric Barone (por mais incrível que pareça) ou ConcernedApe (nome da empresa dele), os ports mobiles não estão em produção pelo desenvolvedor, e sim por uma empresa britânica chamada The Secret Police.

Essa informação é especialmente importante porque serve para mostrar que Eric Barone não está com o port em mãos e que o modo multiplayer que está em desenvolvimento para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 não será afetado.

-

Segundo o comunicado para a imprensa, Stardew Valley no iOS custará US$ 7,99 (cerca de R$ 30, mas é preciso ver o preço oficial na App Store brasileira no lançamento), terá todo o conteúdo até o momento, não é um port mais simples e tem menus e interfaces redesenhados para funcionar no touchscreen.

Além disso, foi dito que Stardew Valley terá suporte a transferência de saves via iTunes, mas que importar saves com mods pode gerar problemas (pois essa versão não tem suporte a mods).

Stardew Valley chegará no dia 24 de outubro para iOS e a versão de Android está em desenvolvimento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.