Fire Emblem Heroes: Nova atualização permitirá reduzir tamanho da aplicação

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem Heroes: Nova atualização permitirá reduzir tamanho da aplicação

Conhecido como um spin off da série “Fire Emblem”, Fire Emblem Heroes é um jogo gratuito que foi desenvolvido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo para Android e iOS, lançado em fevereiro de 2017. Atualmente, é um dos jogos mobile de maior sucesso no Japão, tendo gerado uma receita de 60 milhões no verão deste ano.

Com o objetivo de atacar unidades inimigas, os jogadores têm a possibilidade de invocar personagens já conhecidos da série “Fire Emblem”, num mapa de formato tabuleiro 8x6.

O RPG mobile representa cerca de 78% dos lucros obtidos pela Nintendo no setor mobile, o que se deve provavelmente aos gastos dos jogadores com heróis raros em eventos especiais, que podem ser adquiridos com dinheiro real.

O game tem sido atualizado frequentemente desde seu lançamento e ocupa cerca de 1.6 GB de espaço no dispositivo iOS ou Android. Tão logo, a Nintendo irá lançar a atualização 2.10.0, que irá introduzir uma série de novidades, dentre elas, a Lite Data Version, que permitirá reduzir até 75% o tamanho do aplicativo.

A Lite Version é capaz de reduzir a qualidade gráfica e de áudio para ocupar menos espaço e foi pensada justamente para os jogadores que possuem condições de armazenamento mais restritas.

Essa atualização também irá incluir um novo nível de dificuldade na rotação de Grand Hero Battle, novas armas e novas skills de armas.

A versão 2.10.0 de Fire Emblem Heroes chegará no início de Outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.