Copa do Mundo FIFA 19 terá os 32 melhores jogadores competindo entre si;

1 min de leitura
Imagem de: Copa do Mundo FIFA 19 terá os 32 melhores jogadores competindo entre si;

Para os amantes do futebol - seja ele eletrônico ou não -, uma novidade incrível está acontecendo. O primeiro torneio oficial de Campeonato da FIFA 19 acontecerá em Paris, dando chance para 32 jogadores em todo o mundo competirem por uma chance de se candidatar aos playoffs da EA Sports FIFA 19 Série Global, além de fantásticos prêmios em dinheiro e uma viagem incrível para a final da Liga dos Campeões da UEFA  em Madrid, Espanha, 2019.

A Playstation sediará a Copa do Mundo FIFA 19 2018, que acontecerá entre os dias 26 a 28 de outubro, em Paris, mas dará chances para que todos possam jogar de suas próprias casas.

Os eventos de qualificação serão realizados ao longo de outubro, do dia 4 até o dia 14 e apenas 32 jogadores terão a chance de avançar para a Copa Continental, que será exibida via Twitch, Twitter, Facebook e Youtube.

Para os interessados em competir, aqui vai uma pequena lista do que é necessário ter: uma assinatura do Playstation PLUS, um código do FIFA 19 e ter mais de 16 anos e permissão para viajar, caso se qualifiquem. Cada região vai ter um qualificado que poderá ir para Paris participar das finais. Sobre o formato da competição, serão baseados no modo FIFA 19 Ultimate Team Amistous Season, melhor de 3 (MD3) com eliminação simples.

Durante a Copa Continental, os jogadores avançaram no caso de duas vitórias e serão eliminados no caso de duas derrotas. A premiação total é de 50.000 euros com repartição entre os 16 primeiros participantes. Legal, não é mesmo?

A Copa do Mundo FIFA 19 2018 acontecerá entre os dias 26 a 28 de outubro em Paris, França.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.