FalleN inaugura nova loja durante a BGS e fala sobre sua carreira

1 min de leitura
Imagem de: FalleN inaugura nova loja durante a BGS e fala sobre sua carreira

“É difícil falar de mim mesmo, mas as vezes acho que estou vivendo um sonho”. Essa foi a frase que simboliza muito bem a carreira de Gabriel Toledo, mais conhecido por FalleN. Se você acompanha o cenário profissional de Counter Strike, já ouviu este nome antes.

Estande FalleN

Nascido em Itapetininga, ele começou como um jovem prodígio que não tocava os pés na cadeira quando jogava seus primeiros campeonato e daí para frente só alavancou. Se tornou o maior nome do CS:GO, mudou para os Estados Unidos para integrar a equipe Luminosity, conquistou torneios mundiais e até abriu uma linha de roupas.

Foi uma coisa bem difícil essa ida, mas não tem do que reclamar: mudou a minha vida. Pude reverter ganhos de campeonatos em construir essa empresa da FalleN com a minha família.

Loja do FalleN

-

Hoje, a empresa de Gabriel engloba três empresas em uma só. Juntaram a GA Store, loja criada pela Games Academy (também invenção dele), G. Fallen, além do know how representando empresas como a SK Games para formar o que hoje conhecemos como grupo FalleN.

No stand na BGS, eles oferecem os mais diversos tipos de produto relacionados à eSports. Camisas, mousepads, teclados e até chaveiros relacionados ao game que alavancou a carreira do jogador.

Preciso mandar fazer uma cueca tipo a do Cristiano Ronaldo.

Chaveiros do CS:GO

-

Quando perguntado sobre o futuro de sua carreira e um sucessor, ele foi bem direto, mas com um tom descontraído: “Ainda tenho alguns anos jogando em alto nível e existem alguns bons AWPs por aí, mas para ter um novo FalleN, eu primeiro preciso me aposentar”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.