Ubisoft detalha o que melhorou na remasterização de Assassin's Creed 3

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft detalha o que melhorou na remasterização de Assassin's Creed 3

A desenvolvedora Ubisoft explicou com mais alguns detalhes quais serão as melhorias aplicadas na remasterização de Assassin's Creed 3 para PS4, Xbox One e PC. As informações estão em uma seção de perguntas e respostas no site da empresa.

Segundo a Ubi, os jogadores podem esperar texturas em maior resolução, um novo sistema de renderização na iluminação e "várias outros aprimoramentos gráficos". Além disso, a desenvolvedora ouviu a comunidade e fez mudanças em mecânicas da jogabilidadde, sem detalhar até o momento o que foi alterado.

Vários personagens foram remodelados e o sistema de multidões, ambientação e efeitos visuais também receberam melhorias. Vale lembrar que o jogo roda em 4K e HDR (PS4 Pro, Xbox One X e PC) ou 1080p (PS4 e Xbox One). O diretor criativo Alex Hutchinson já afirmou no seu perfil do Twitter o que ele gostaria de mudar na nova versão, mas não é possível saber se esses pedidos serão atendidos.

O "novo" Assassin's Creed 3 será lançado como parte do Season Pass de Assassin's Creed Odyssey, além de integrar a Gold Edition do game. Por enquanto, não há informações sobre um lançamento em separado da remasterização.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.