Designers de Rainbow Six são contratados por estúdio de Horizon: Zero Dawn

1 min de leitura
Imagem de: Designers de Rainbow Six são contratados por estúdio de Horizon: Zero Dawn
Imagem: asd

Horizon: Zero Dawn foi um grande sucesso para a Guerrilla Games, estúdio também responsável pela franquia Killzone. Agora, com os rumores de que a companhia está trabalhando em seu novo título, surge a notícia que profissionais que trabalharam em Rainbow Six Siege se juntaram à equipe.

A Guerrilla Games revelou que os designers Chris Lee e Simon Larouche, designers que trabalharam na Ubisoft em Rainbow Six Siege, deixaram suas posições para trabalhar no novo jogo da empresa.

Larouche já havia trabalhado com a Guerrilla anteriormente, deixando a empresa para se juntar à Ubisoft e ajudar na criação de R6S, em 2009. Os profissionais operaram na produção funções de desenvolvimento online e de multiplayer.

Killzone Shadow Fall

Rumores indicavam que a Guerrilla Games estaria trabalhando com a criação da sequência de Horizon: Zero Dawn, mas a contratação de profissionais com experiência em jogos de tiro online pode indicar que um novo Killzone pode estar em produção dentro do estúdio.

Com a proximidade da nova geração de consoles da Sony, a ideia de o estúdio voltar à sua franquia, como fez no início do ciclo do PlayStation 4, com Killzone: Shadow Fall.

Por enquanto, a Guerrilla Games não se pronunciou oficialmente sobre seu novo projeto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.