Nova atualização do Xbox One introduz novo editor de avatares

1 min de leitura
Imagem de: Nova atualização do Xbox One introduz novo editor de avatares
Imagem: Xbox

Depois de um período de testes com seus usuários do programa Insiders, a Microsoft começou a liberar a atualização de outubro do Xbox One e Windows 10. Entre algumas novidades, o update trouxe o já prometido novo sistema de avatares para o console e PCs.

Depois de utilizar por um bom tempo o mesmo esquema de avatares do Xbox 360, a Microsoft revitalizou sua ferramenta de criações de avatares com novos modelos, itens e animações. O editor de Avatares terá suas criações disponíveis em todo o ecossistema do Xbox One e Windows 10, apresentando tudo como a cara do jogador em posts de atividade, listas de amigos na página principal, de clubes e ranking de Gamerscore.

Além de itens disponíveis já no lançamento do novo editor, a Microsoft está lançando uma nova loja de itens, com conteúdo de jogos exclusivos da empresa, como Halo, Gears of War e Forza Horizon. A Microsoft promete novo conteúdo mensalmente, com novas roupas, acessórios e animações para o seu avatar.

Editor de avatares do Xbox

Outra novidade é a função Photoboot, em que os jogadores poderão tirar fotos do seu avatar, escolhendo entre várias reações para o seu personagem.

Caso você ainda prefira o seu avatar original, a Microsoft o deixará como uma opção dentro do novo editor, possibilitando que você continue utilizando a mesma figura dentro do ecossistema do Xbox One e Windows 10, sem problema algum.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.