Nova atualização de Overwatch traz mudanças para Torbjorn

1 min de leitura
Imagem de: Nova atualização de Overwatch traz mudanças para Torbjorn
Imagem: Blizzard

A Blizzard já havia prometido e agora cumpriu com as mudanças planejadas para Torbjorn no novo update de Overwatch. O patch, liberado para todos os jogadores de consoles e PC, trouxe alterações para outros personagens, além de novidades de acessibilidade para o game.

Conforme prometido, Torbjorn foi a bola da vez da Blizzard quando o assunto foi mudar seu gameplay em Overwatch. Com o lançamento do novo patch, que chega a tempo para o evento de Halloween do jogo, Torbjorn deixa de utilizar packs de armadura e seu sistema de sucata.

Sua habilidade secundária agora foi alterada para Overload, que funcionava anteriormente como sua habilidade suprema. O novo Ultimate dele, chamado Molten Core, atira lava, formando poças que dão dano de área. Além disso, o sistema de níveis das metralhadoras do personagem deixaram de existir, deixando tudo sempre no antigo segundo nível.

Torbjorn

O patch também trouxe opções de acessibilidade para jogadores daltônicos, além de pequenas mudanças no gameplay dos heróis Brigitte, Doomfist, McCree, Pharah, Mei, Orisa e Soldier 76. A lista com todas as mudanças da atualização pode ser conferida clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.