Assassin's Creed Odyssey está quebrando recorde de vendas

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Odyssey está quebrando recorde de vendas

Nem uma semana desde o lançamento de Assassin's Creed Odyssey e o jogo já está trazendo alegria para seus desenvolvedores. Levando em consideração estimativas internas, o último título está passando pela melhor semana de lançamento da franquia para a geração de consoles atuais, tudo isso graças às boas críticas e recepção positiva que impulsionaram as vendas.

Segundo Geoffroy Sardin, vice-presidente sênior de vendas e marketing, "O lançamento é apenas o começo desta jornada épica" e a Ubisoft planeja criar mais conteúdo para Assassin's Creed Odyssey a fim de manter os jogadores envolvidos, explorando o belo e atraente mundo do jogo por muito tempo. A empresa espera que ele se torne "um dos melhores jogos de Assassin's Creed de todos os tempos".

Assassin's Creed Odyssey foi lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 5 de outubro. Jogadores poderão adquirir um Passe de Temporada que inclui as duas histórias principais Legacy of the First Blade e The Fate of Atlantis, cada uma com três episódios, a missão "Os Segredos da Grécia" e o modo "Discovery Tour", bem como os jogos Assassin's Creed 3 e Assassin's Creed 3: Liberation Remastered.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.