EA pode lançar remaster do primeiro Command & Conquer

1 min de leitura
Imagem de: EA pode lançar remaster do primeiro Command & Conquer

Command & Conquer é uma das séries que ajudaram a definir o gênero de estratégia em tempo real nos games, mas que, na última década, perdeu bastante de sua força e brilho por causa de títulos que não agradaram tanto aos fãs. Agora, parece que a EA resolveu olhar para os tempos de glória da franquia e está estudando um retorno, com uma remasterização do primeiro jogo.

Em uma mensagem postada no fórum oficial de Command & Conquer, o produtor da EA, Jim Vessella, que trabalhou em Command & Conquer 3, fez um apelo para que os fãs continuem com seu apoio à franquia e se tornem cada vez mais vocais sobre isso, já que tal ação pode ajudar a influenciar a empresa a retomar a série nos PCs.

Vale lembrar que, recentemente, a EA lançou Command & Conquer: Rivals, jogo para celulares que se passa no universo da série. Deste então, fãs vêm mostrando que ainda têm interesse em um novo capítulo para PCs.

Antes disso, a EA, de acordo com Vassella, já está estudando outros projetos, como a remasterização do primeiro Command & Conquer, que seria lançado em comemoração aos 25 anos da série, em 2020.

Talvez não seja o ideal, mas um retorno às origens pode mostrar o caminho certo para a franquia voltar ao seu lugar de direito no mundo dos games. Agora é esperar para ver o que a EA vai fazer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.