Red Dead Redemption 2 tem 65 horas de duração, estima Rockstar

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 tem 65 horas de duração, estima Rockstar

Na era de mundos abertos em que estamos, a informação que muitos gostam de ouvir é o tempo de duração desses jogos, especialmente aqueles que se propõem a ser imersivos. É o caso de Red Dead Redemption 2: de acordo com a Rockstar, o jogo tem 65 horas de duração, e isso, pressupõe-se, vale para as missões principais da campanha, sem contar as atividades opcionais e o modo online, a ser lançado em novembro.

Dan Houser, co-fundador e vice-presidente na Rockstar, revelou que, dessas 65, cinco horas de jogo foram descartadas durante o desenvolvimento e até deu detalhes de parte do conteúdo removido. Ele conta que, em um determinado ponto do jogo, o protagonista Arthur Morgan tem dois interesses amorosos, mas a equipe viu que "um deles não funcionou" e saiu do jogo.

Não é só isso: missões inteiras precisaram ser desconsideradas. Em uma delas, conforme exemplificado por Houser, Morgan se embrenhava num trem para lidar com caçadores de recompensa. No começo, era divertido, mas depois "não era mais", de acordo com o chefão.

O controle de qualidade da Rockstar segue um padrão de exigência como pouco se vê por aí – vide o tempo de desenvolvimento de Red Dead Redemption 2, que começou a ser produzido logo após o lançamento do primeiro. São oito anos de trabalho e muitas confirmações até o momento: o jogo tem mais de 50 armas, cerca de 200 espécies de animais diferentes, 19 raças de cavalo, inúmeras atividades opcionais e mais.

Red Dead Redemption 2 será lançado no próximo dia 26 para PS4 e Xbox One. Como estão suas expectativas? Manifeste-se aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.