THQ Nordic revela os planos para DLCs de Darksiders 3

1 min de leitura
Imagem de: THQ Nordic revela os planos para DLCs de Darksiders 3

Com o lançamento de Darksiders 3 cada vez mais próximo, fãs da série começaram a se perguntar se o jogo contaria com algum tipo de expansão após o seu lançamento ou viria com todo o conteúdo logo que chegasse às lojas. A THQ Nordic confirmou seus planos para dois DLCs pós-lançamento e, agora, revelou mais detalhes sobre o que eles devem apresentar aos jogadores.

Em Darksiders 3, os jogadores controlarão a Fúria, o terceiro Cavaleiro do Apocalipse e após sua campanha, o jogador pode aproveitar o primeiro DLC do jogo, que se chamará The Crucible. Nele, a Fúria deve ir até um local chamado Crucible, onde uma misteriosa figura a desafia para testar suas habilidades de combate. Esse DLC introduz uma nova área um estilo de gameplay parecido com um modo Horda, com levas de inimigos atacando o jogador ao mesmo tempo. A expansão trará novos itens e recompensas ao jogador.

Já o segundo DLC se chamará Keepers of the Void e fará a Fúria ir até uma nova área chamada Serpent Holes, ao pedido do demônio Vulgrim, para enfrentar uma antiga ameaça. Essa nova área trará mais puzzles e inimigos inéditos, tendo como prêmio para seus feitos novos itens, armas e a Abyssal Armour.

Apesar de apresentar alguns detalhes sobre os DLCs, a THQ Nordic não confirmou exatamente quando eles serão lançados ou seus preços. Ambos serão incluídos nas edições físicas Apocalypse e Collector’s Edition, além da Deluxe Edition vendida digitalmente.

Darksiders 3 será lançado no dia 27 de novembro para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.