Monster Hunter World para PC recebe evento de Mega Man

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter World para PC recebe evento de Mega Man

Lançado para PC em agosto deste ano, Monster Hunter World aos poucos se equipara aos conteúdos que já foram liberados para o Xbox One e PlayStation 4. A partir da próxima sexta-feira (19), quem comprou o game no Steam vai poder participar do evento especial que traz diversos itens inspirados no universo de Mega Man.

O evento traz a missão “A Rush of Blood”, que vai ficar no ar até o dia 2 de novembro deste ano. Nela, os jogadores vão se deparar com a música tema da série Mega Man e com uma batalha contra dois Odogaron ferozes — ao completar a missão, os jogadores ganham tickets de Mega Man que podem ser trocados por armaduras para Palicos, por um Mega Buster ou por um conjunto de equipamentos para seu caçador.

Monster Hunter World

Antes de aproveitar o evento de Monster Hunter World será preciso baixar a atualização mais recente do game, que já está disponível no Steam. Vale notar que, para conseguir ter acesso às novas missões, será necessário ter ao menos um personagem que já esteja no nível HR13 ou superior.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.