MUITOS periféricos e acessórios gamer: essa foi a Dazz na BGS 2018!

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: MUITOS periféricos e acessórios gamer: essa foi a Dazz na BGS 2018!
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O mercado de periféricos e acessórios gamer está extremamente aquecido e isso é ótimo para a galera que joga, uma vez que diversas opções de produtos se tornam disponíveis e se adequam aos mais diferentes estilos e bolsos por aí. Na Brasil Game Show deste ano não foi diferente, mas uma das marcas que chamou a atenção pela diversidade de produtos foi a brasileiríssima Dazz.

A marca levou muitos itens de seu portfólio e alguns deles foram revelados na própria BGS 2018 e puderam ser experimentados no estande da marca, que estava montado como uma lan house. Os produtos vão desde os pequenos mouse bungees, que servem pra segurar o cabo do mouse, passam pelas cadeiras gamer e chegam até nos relativamente inusitados no-breaks gamer, uma exclusividade que a Dazz levou para a feira.

Além disso, Antônio Nascimento, gerente de produto da Dazz, destacou também que os teclados mecânicos levados pela marca na BGS 2018, que trazem a tecnologia de switch optical laser, que tem o tempo de resposta de 1 milissegundo.

Outro item de destaque no estande da Dazz foi o headset Ballistic Dual Core que, apesar de ter um sistema de 7.1 canais virtual, ele conta com um micro-subwoofer embutido para maior clareza de som e mais impacto – e foi um dos favoritos por quem experimentou.

Por fim, os controles para consoles também chamaram a atenção, em especial o acessório que foi desenvolvido para o Nintendo Switch. O Dual Shock Destiny Pro vem com uma função turbo e um cabo de 2,5 metros, além de indicadores LED.
Você pode conferir nossa entrevista completa no vídeo abaixo:

-

Esta matéria contém publicidade paga

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.