The Quiet Man: segunda jogatina vai trazer sons ao game

1 min de leitura
Imagem de: The Quiet Man: segunda jogatina vai trazer sons ao game

Apresentando um protagonista totalmente surdo, The Quiet Man promete ser um game bastante silencioso e diferente do que vemos por aí — ao menos da primeira vez que você jogar. Segundo a Square Enix, os jogadores vão ter a opção de ligar os efeitos sonoros a partir da segunda vez que decidirem encarar o modo história.

The Quiet Man

O modo opcional deve chegar ao título através de uma atualização gratuita que vai ser liberada uma semana após seu lançamento oficial. A intenção dos desenvolvedores é que você interprete a história de uma maneira própria na primeira vez que jogar, tendo respostas e caminhos mais definidos na segunda vez — que também vai ganhar legendas, ausentes do modo principal.

O estranho da decisão é o fato de que ela tira de The Quiet Man o fator que o diferencia de outros games de ação, oferecendo como contrapartida uma melhor compreensão da história. Resta aguardar até o dia 1 de novembro, data de lançamento do game para PlayStation 4 e PC, para descobrir como essa decisão vai afetar a experiência oferecida aos jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.