Discord abre sua loja para todas as regiões e estreia novo launcher

1 min de leitura
Imagem de: Discord abre sua loja para todas as regiões e estreia novo launcher

Além de oferecer um sistema de comunicações completo, o Discord também quer ser uma solução viável para quem deseja comprar games de qualidade. Após realizar alguns testes no Canadá, a empresa agora abriu sua nova loja para jogadores de todas as regiões do mundo, o que também resultou em uma nova versão de seu software para computadores.

Discord

O novo mercado possui uma seleção limitada de títulos, incluindo nomes como Frostpunk, Subnautica, Into the BReachj e Pillars of Eternity 2. A proposta da companhia é oferecer uma experiência com uma curadoria mais cuidadosa, além de alguns títulos com exclusividade temporária sob o selo “First on Discord”.

Programa Nitro mais completo

O lançamento da loja também marca a disponibilidade do programa Nitro para todos os usuários: por US$ 10 mensais, ele garante acesso a uma seleção de mais de 60 games, um maior limite para o upload de imagens, avatares animados e tags personalizáveis. Quem não quiser os jogos oferecidos também pode pagar US$ 5 para ter acesso aos outros aspectos do serviço.

Discord

Para completar, o Discord agora possui uma aba dedicada a games (Biblioteca) que pode ser usada para iniciar qualquer jogo presente em seu PC, mesmo que eles tenham sido comprados em plataformas como o Steam e a Battle.net. Enquanto a maioria dos títulos instalado deve ser detectada de forma automática, você também pode usar um sistema de buscas para encontrar os executáveis em sua máquina.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.