Discord abre sua loja para todas as regiões e estreia novo launcher

1 min de leitura
Imagem de: Discord abre sua loja para todas as regiões e estreia novo launcher
Avatar do autor

Além de oferecer um sistema de comunicações completo, o Discord também quer ser uma solução viável para quem deseja comprar games de qualidade. Após realizar alguns testes no Canadá, a empresa agora abriu sua nova loja para jogadores de todas as regiões do mundo, o que também resultou em uma nova versão de seu software para computadores.

Discord

O novo mercado possui uma seleção limitada de títulos, incluindo nomes como Frostpunk, Subnautica, Into the BReachj e Pillars of Eternity 2. A proposta da companhia é oferecer uma experiência com uma curadoria mais cuidadosa, além de alguns títulos com exclusividade temporária sob o selo “First on Discord”.

Programa Nitro mais completo

O lançamento da loja também marca a disponibilidade do programa Nitro para todos os usuários: por US$ 10 mensais, ele garante acesso a uma seleção de mais de 60 games, um maior limite para o upload de imagens, avatares animados e tags personalizáveis. Quem não quiser os jogos oferecidos também pode pagar US$ 5 para ter acesso aos outros aspectos do serviço.

Discord

Para completar, o Discord agora possui uma aba dedicada a games (Biblioteca) que pode ser usada para iniciar qualquer jogo presente em seu PC, mesmo que eles tenham sido comprados em plataformas como o Steam e a Battle.net. Enquanto a maioria dos títulos instalado deve ser detectada de forma automática, você também pode usar um sistema de buscas para encontrar os executáveis em sua máquina.

Categorias

Discord abre sua loja para todas as regiões e estreia novo launcher