For Honor ganha a expansão Marching Fire e uma remasterização gráfica

1 min de leitura
Imagem de: For Honor ganha a expansão Marching Fire e uma remasterização gráfica

Lançada na última terça-feira (16), a expansão Marching Fire não se limita a trazer quatro novas classes e novos modos de jogo para For Honor. Quem curte o game em PlayStation 4, Xbox One e PC também vai se deparar com uma remasterização gráfica completa, que deixa os visuais mais bonitos do que no passado.

For Honor

Entre as novidades preparadas pela Ubisoft estão um novo sistema de iluminação, texturas aprimoradas, novos gradientes para o céu e outros detalhes que ajudam a aprimorar o game. “Queríamos que esse jogo fosse vivo e garantir que os jogadores continuariam a aproveitá-lo”, afirmou o diretor de arte Christian Diaz ao Xbox Wire.

Mudança ampla

“Com essa remasterização conseguimos transmitir um melhor sentimento do que você está vendo e experimentando”, continuou. Entre os exemplos citados por ele está o mapa Valkenheim, que agora transmite melhor a sensação de que os jogadores de For Honor estão em um ambiente gelado e repleto de neve.

For Honor

Todos os modos de For Honor tiveram seus visuais aprimorados, o que significa que você encontrará uma experiência consistente tanto na campanha quanto no PvP e nos novos modos PvE. A atualização visual independe da compra de Marching Fire, que inclui a nova modalidade Arcade, estreia o modo Invasão 4v4 e traz os heróis Tiandi, Shaolin, Jiang Jun e Nuxia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.