LEGO DC Super-Villains é lançado em PT-BR e com edição especial no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: LEGO DC Super-Villains é lançado em PT-BR e com edição especial no Brasil
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games lançaram, nessa terça-feira (16), LEGO DC Super-Villains, o primeiro título da franquia de bonequinhos a colocar os jogadores numa aventura centrada nos vilões do universo DC. O game chega para PS4, Xbox One, Switch e PC.

O fãs podem criar seu próprio supervilão com roupas, rostos, cabelos, habilidades e um nome enquanto encaram uma lista de malfeitores da DC. "Os jogadores ficarão fascinados com a história e vão embarcar em horas de conteúdo, incluindo campanha, missões secundárias, recrutamento e desbloqueio de novos personagens, além de explorar os segredos escondidos espalhados por Gotham e Metropolis", disse Phillip Ring, produtor executivo da TT Games.

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo. Eles se autodenominam o "Sindicato da Justiça". O game tem mais de uma edição digital, incluindo a Deluxe, que contempla o Season Pass.

No Brasil, LEGO DC Super-Villains conta com uma versão física especial para PS4 e Xbox One que inclui a minifigura do Lex Luthor, de Superman, e vem totalmente localizado ao nosso idioma, com a voz do Authentic Games como Superboy Jon Kent.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.