Blizzard indica que Diablo 4 não vai aparecer na BlizzCon 2018

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard indica que Diablo 4 não vai aparecer na BlizzCon 2018

Com a notícia de que Diablo vai ocupar o palco central na BlizzCon 2018, muitos fãs começaram a cogitar que uma sequência para o game iria ser revelada no evento. No entanto, em uma mensagem publicada em seu site oficial, a Blizzard diminui expectativas e deu a entender que, embora vamos ter várias novidades surgindo, nenhuma delas está relacionada a um game inédito.

BlizzCon 2018

“Esses são tempos muito animadores — atualmente temos vários times trabalhando em diferentes projetos de Diablo e mal podemos esperar para falar sobre eles... quando a hora for certa”, afirmou a desenvolvedora. “Apreciamos sua paciência conforme nossos times trabalham sem descanso para criar experiências dignas de pesadelos e do Lorde do Terror”.

Enquanto um Diablo 4 parece improvável, a Blizzard deve trazer uma boa dose de novidades para a série, que chega ao Nintendo Switch no dia de início da BlizzCon. A convenção da desenvolvedora acontece entre os dias 2 e 3 de novembro deste ano e poderá ser acompanhada em português com a compra do ticket virtual oferecido por ela.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.