Sistema RocketID de Rocket League só deve chegar em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Sistema RocketID de Rocket League só deve chegar em 2019

Muito antes de Fortnite se tornar um fenômeno e até mesmo a Sony se render aos pedidos de crossplay, os desenvolvedores de Rocket League já pensam em meios de unificar os servidores do game. Apesar dos esforços da Psyonix, em uma mensagem publicada na última quarta-feira (17) a empresa revelou que mais uma vez seus planos tiveram que ser adiados.

Rocket League

“Enquanto nosso objetivo era lançar a RocketID antes do final e 2018, tomamos a decisão difícil de adiar seu lançamento para 2019”, afirmou a companhia em um comunicado oficial. Segundo a empresa, a boa notícia é que, com a decisão da Sony de se abrir para o crossplay, a nova solução poderá ser oferecida em todas as plataformas nas quais o game está disponível.

Enquanto Rocket League já possui o crossplay entre o Xbox One, PC e Switch, atualmente não há como criar grupos com pessoas de outras plataformas — e é aí que entraria a RocketID. O novo recurso foi anunciado oficialmente em maio deste ano e passou por diversos adiamentos desde então, indício de que está sendo mais difícil do que o programado garantir seu funcionamento correto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.