Call of Duty: Black Ops 4 conta com modo de tela dividida de surpresa

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Black Ops 4 conta com modo de tela dividida de surpresa

Call of Duty: Black Ops 4 chegou às lojas na última semana, vendendo milhares de cópias ao redor do mundo. Antes de se lançamento, o título foi bastante esmiuçado pela imprensa e pela própria Treyarch, responsável pelo seu desenvolvimento, mas um elemento do jogo acabou ficando de fora de qualquer conversa sobre o título, chegando completamente de surpresa no jogo. Estamos falando do modo multiplayer local, com tela dividida.

Jogadores que colocaram suas mãos em Black Ops 4 notaram a possibilidade de participar de partidas multiplayer com mais um jogador, tendo a tela dividida ao meio para começar o gameplay, com o modo Zombies permitindo até quatro jogadores ao mesmo tempo e na mesma tela. Para funcionar, é necessário que todos estejam logados em suas próprias contas e que, pelo menos uma delas, tenha acesso à PlayStation Plus.

De acordo com testes do site Eurogamer, a jogatina é possível, mas às custas do desempenho do jogo. Partidas do modo Blackout, que geralmente são bastante fluidas, apresentaram certa lentidão e uma queda constante de frames. Mesmo assim, a inclusão do modo é interessante, vide que cada vez mais jogos abandonam o esquema de multiplayer de sofá, focando em sistema online para esse tipo de gameplay.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.