Senran Kagura para PS4 é adiado para remover modo polêmico do jogo erótico

1 min de leitura
Imagem de: Senran Kagura para PS4 é adiado para remover modo polêmico do jogo erótico

Senran Kagura Burst Re: Newal estava com sua data de lançamento confirmada para o Ocidente para a primavera, mas foi adiado para a remoção de um polêmico modo. Agora, a XSeed, distribuidora do game fora do Japão, se pronunciou oficialmente sobre o adiamento.

Em uma postagem no seu Twitter oficial, a distribuidora revelou que Senran Kagura Burst Re: Newal seria lançado no dia 16 de novembro para o PS4 mas, a pedido da Sony, que solicitou a remoção do Intimacy Mode, ele deve ser adiado por algum tempo. Nesse polêmico modo, o jogador pode jogar água nas personagens e apalpá-las.

A XSeed confirmou que essa mudança deve acontecer apenas na versão de PS4 do jogo, com a versão para PCs, vendida no Steam, contendo o jogo completo. Senran Kagura Burst Re: Newal é um jogo com visual de anime sobre garotas em idade escolar que são ninjas e podem ter suas roupas rasgadas em batalha.

O jogo foi originalmente lançado para Nintendo 3DS, recebendo uma classificação para maiores de idade, mas a Sony não se sentiu confortável com o game no PS4, principalmente pelas personagens ainda serem menores de idade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.