Yakuza 6: The Song of Life alcança número de vendas japonesas no ocidente

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza 6: The Song of Life alcança número de vendas japonesas no ocidente

Segundo o último relatório integrado da Sega liberado durante a semana, Yakuza 6: The Song of Life teve uma ótima performance de vendas no ocidente, tornando-se o primeiro jogo da franquia a alcançar um índice de vendas similar ao do Japão.

Inicialmente, Yakuza 6 foi desenvolvido com o objetivo de agradar o público japonês, mas segundo Kenji Matsubara, diretor de operações da Sega, os esforços meticulosos utilizados no processo foram os responsáveis pelo sucesso de Yakuza 6: The Song of Life nos Estados Unidos e Europa.

Yakuza teve o sétimo título lançado no Japão há dois anos, com Yakuza 6 chegando ao ocidente somente em abril deste ano. Até o momento, a franquia já vendeu 11 milhões de cópias e esse número provavelmente continuará aumentando à medida que novos títulos forem anunciados.

Outras séries que tiveram destaque no relatório são Sonic the Hedgehog, alcançando o marco de 800 milhões de cópias vendidas desde sua introdução inicial no Sega Genesis em 1991, e Persona, vendendo 9,3 milhões de cópias desde 1996.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.