Pokémon: Let's Go Pikachu! e Evee! terá conteúdo pós-jogo mais difícil

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: Let's Go Pikachu! e Evee! terá conteúdo pós-jogo mais difícil

Com a data de lançamento cada vez mais próxima, a ansiedade para Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Evee! também cresce. Dessa vez, Junichi Masuda, diretor do jogo e líder da Game Freak, falou um pouco mais sobre o modo cooperativo e como isso torna o jogo mais fácil, mas acrescentou que existem desafios mais difíceis ao completar a história do jogo.

A acessibilidade de Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Evee! torna o jogo fácil, com o modo cooperativo e tudo mais. O jogo, num todo, será uma experiência mais fácil se jogado cooperativamente com outra pessoa. Masuda falou que "existem algumas batalhas mais difíceis no jogo, por isso algumas crianças podem ter problemas para passá-las, e por isso o modo cooperativo existe. A facilidade que ele pode trazer ao jogo é imensa."

Apesar das facilidades, Masuda também disse que existem dificuldades ao completar a história. Novos desafios estarão esperando o jogador. Ele disse que "uma boa parte do conteúdo mais difícil está no pós-jogo. Existem algumas formas de fortalecer o pokémons e os jogadores precisarão fazer isso por que vão enfrentar treinadores maiores e melhores." É incrível pensar que Pokémon: Let's Go Pikachu! e Evee! vai ser um jogo para todas as idades, como Pokémon tem sido no geral. Aguardamos ansiosos para o lançamento!

Pokémon: Let's Go Pikachu! e Evee! será lançado para Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.