Panic Button quer trabalhar com mais consoles e plataformas

1 min de leitura
Imagem de: Panic Button quer trabalhar com mais consoles e plataformas

A Panic Button, estúdio que levou títulos como Doom e Wolfestein II: The New Colossus para o Nintendo Switch ganhou o respeito de muitos jogadores do console. O estúdio não tem um nome apenas para o Switch, eles também lançaram jogos originais para o Wii e Xbox 360, e trabalhou em plataforma ReCore para a Microsoft e Subnautica para PS4 e Xbox One.

Em vez de ficar preso a apenas um console, parece que o estúdio deseja expandir ainda mais a variedade de jogos para diversas plataformas. Em entrevista, o diretor de desenvolvimento da Panic Button, Adam Creighton, comentou sobre o desejo de trabalhar com diversas plataformas. Ele disse que "quero ter diversidade no tipo de trabalho que nós fazemos. Temos parcerias muito boas com a Microsoft, Nintendo, Sony e outras..."

Mesmo com os sucessos recentes - Doom e Wolfestein II: The New Colossus - as pessoas sempre se lembram do trabalho mais recente realizado, e Creighton disse que "também somos jogadores, e gostamos de fazer o tipo de jogo que nós gostaríamos de jogar, então estaremos sempre fazendo diversos tipos variados de jogos." A Panic Button gosta de fazer projetos que sejam especiais para o hardware alvo, e Creighton também menciona que "em algum momento, queremos fazer algo que seja nosso próprio material, ou até mesmo algo único e original com o material de outra pessoa."

Creighton também menciona o quanto acha legal que o Switch seja um console mais acessível, do qual você pode levar pra onde quiser. Ele também mencionou que trazer os Triple A para o formato hibrído do Switch foi um desafio e tanto. A Panic está, por enquanto, feliz com seu trabalho no Nintendo Switch, mas pensando em abrir outras portas para outros consoles e plataformas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.