WB Games Montréal busca funcionários para projeto da nova geração

1 min de leitura
Imagem de: WB Games Montréal busca funcionários para projeto da nova geração

Responsável pelo desenvolvimento de Batman: Arkham Origins, a WB Montréal é conhecida como um “estúdio de apoio”, que tem poucas chances de trabalhar em projetos individuais. No entanto, uma vaga de emprego publicada recentemente pela empresa indica que esse status pode mudar na próxima geração de consoles.

Batman Arkham Origins

A companhia está à procura de um programador de gameplay central responsável por trabalhar em uma nova propriedade intelectual. O mais importante do anúncio é o fato de que o profissional — que já deve ter trabalhado em algum jogo Triplo A com multiplayer — vai trabalhar com a Unreal Engine em um projeto focado nos sucessores do Xbox One e do PlayStation 4.

Ainda não está claro se a WB Montréal vai ser a principal responsável pelo projeto ou se, novamente, ela está atuando como uma apoiadora que cuida de DLCs e outros conteúdos secundários. A empresa é bastante ligada à história da Rocksteady, estúdio responsável pela criação da série Batman Arkham que também está trabalhando em um game para os novos consoles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.