Point Blank International: quatro equipes BR brigam por vaga no mundial

1 min de leitura
Imagem de: Point Blank International: quatro equipes BR brigam por vaga no mundial
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Ongame Entretenimento relembrou, nesta quinta (18), que as finais da seletiva brasileira do Point Blank International Championship, que acontecem no próximo dia 20 na Rocketz Space, terão um local especial para receber os fãs que querem acompanhar a transmissão oficial de todas as partidas junto de seus amigos. O Good Game E-Sports Bar, localizado no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, receberá os convidados a partir das 10h no sábado e, em parceria com a Ongame, presenteará todos com itens bônus para serem resgatados em seus perfis no Point Blank.  

O time brasileiro que vencer viajará para Seul, na Coreia do Sul, para enfrentar os melhores times do mundo na Arena OGN nos dias 17 e 18 de novembro nas finais globais do PBIC. As partidas semifinais já estão definidas: na primeira partida, a equipe Juventus enfrenta a LigaUncharted, e no segundo confronto o time da 2Kill enfrenta a equipe Black Dragons. Os vencedores de cada partida se enfrentam na grande final.

gsgs

Todas as partidas terão também transmissão ao vivo pela internet no canal oficial da Ongame no YoutubeEstamos animados e ansiosos por essa seletiva, é um lugar novo, e como o público estará em outro local, focaremos todas as nossas energias diretamente nos times. Todos os times que foram classificados são maduros e muito experientes no cenário", diz Vinícius Sztibe, Game Operation Coordinator na Ongame.

O Point Blank International Championship é a primeira liga mundial de Point Blank, criada pela própria desenvolvedora (Zepetto) em 2011. Agora, em sua oitava edição, o evento retorna à sua capital de origem na capital sul-coreana, onde foi sediado pela primeira vez o PBIC e também cidade-natal dos produtores do jogo.

Fique ligado em tudo que acontece no cenário de Point Blank acessando o site oficial do game, a página no Facebook e o canal no YouTube para não perder as transmissões ao vivo dos campeonatos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.