Devil May Cry 5: painel traz modo foto, gameplay das armas de Dante e mais

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry 5: painel traz modo foto, gameplay das armas de Dante e mais

Durante um painel da NYCC (New York Cominc-Con) a Capcom mostrou diversas novidades de Devil May Cry 5 para os fãs aproveitarem. Entre os elementos revelados por lá, é possível ver o modo Galeria e o Photo Mode em ação, mas a estrela mesmo da apresentação foi a demonstração de praticamente todas as armas de Dante.

Abaixo, você confere um pouco de como funciona o modo galeria e de foto. Mas sem dúvidas ver a Coyote, Ebony e Ivory, Kalina Ann 2 (uma versão aprimorada da bazuca de Lady) e muitas outras armas é o que chama atenção. É legal ver como as armas mudam com os estilos de Gunslinger. Confira:

-

As armas brancas também tiveram um destaque. Rebellion mais uma vez volta com seus combos destruidores, Sparda (que pode se transformar em várias coisas, inclusive em uma foice), Cerberus (o clássico nunchaku de Devil May Cry 3 que voltou com mais elementos e transformações), Cavaliere (a moto de Dante que se transforma em duas moto-serras), Balrog (que tem até mais golpes de capoeira) e mais.

Por fim, a Capcom revelou uma nova arma, chamada de Faust Hat. Como o nome diz, trata-se de um chapéu no maior estilo de cowboy junto com um lenço que é capaz de invocar poderes. Entretanto, para usar a arma você precisa gastar Red Orbes, que é o “dinheiro” do jogo. Em contrapartida, se você jogar o chapéu no inimigo e matá-lo, você ganha muitos orbes de volta, criando uma mecânica de risco e recompensa.

Devil May Cry 5 está previsto para chegar no dia 8 de março de 2019 para o Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.