Forza Horizon 4 ganha criador de rotas e novas missões

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 4 ganha criador de rotas e novas missões

Pedido antigo entre os fãs da série, o criador de rotas finalmente vai fazer sua estreia em Forza Horizon 4. A partir da próxima quinta-feira (25) uma atualização gratuita vai trazer o recurso para o game, que também vai ganhar adições em seu modo história e uma série de correções para bugs que atrapalham o salvamento do progresso.

O novo criador de rotas funciona de forma simples: basta acioná-lo e sair dirigindo para criar um circuito com o formato que você deseja. É possível adicionar checkpoints pelo caminho e ajustar seu tamanho, bem como redesenhar sua rota (usando o recurso rewind) para garantir que ela funciona bem — a única restrição é que a prova personalizada sempre deve começar no ponto de início de um evento já existente.

Mais história, itens e mais

Já no campo da história, Forza Horizon 4 vai ganhar um novo desafio em que é preciso filmar 10 episódios de uma série focada em carros de corrida britânicos. Ele só é destravado a partir do nível 50 e traz como recompensa uma Bentley 8 Litre, uma limusine que custa mais de 1 milhão de créditos dentro do game.

Forza Horizon 4

Para completar, o jogo de corrida completa nesta semana seu primeiro ciclo de estações do ano, sendo que a Playground Games já prepara 28 eventos novos e campeonatos cooperativos para manter a comunidade ativa. Para completar, a empresa também prepara novos desafios do Forzathon, itens inéditos e conteúdos inspirados pelo Halloween, bem como veículos inéditos para quem comprou o Passe de Carros do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.