Red Dead Redemption: vem com a gente em nosso gameplay de aquecimento

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption: vem com a gente em nosso gameplay de aquecimento

A gente sabe: você provavelmente queria uma máquina do tempo para sexta-feira chegar logo e todos podermos jogar Red Dead Redemption 2. Enquanto o novo game não chega, vamos aproveitar esta terça-feira para fazer um “aquecimento” e relembrar o primeiro Red Dead Redemption, jogando sua versão aprimorada para o Xbox One X.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e Igor Napol vão relembrar o começo da aventura de redenção de John Marston. Você vai poder conferir tudo a partir de vários canais:

Red Dead Redemption foi lançado em maio de 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360 e se tornou rapidamente um dos games mais admirados pelos fãs da Rockstar. O game entrou para a retrocompatibilidade do Xbox One em julho de 2016, sendo incluído no sistema Xbox One X Enhanced no começo deste ano.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.