Jogador de League of Legends é o primeiro embaixador da Nike nos eSports

1 min de leitura
Imagem de: Jogador de League of Legends é o primeiro embaixador da Nike nos eSports

Conhecida por patrocinar vários atletas ao redor do mundo, a Nike decidiu finalmente entrar no mundo dos eSports. A companhia revelou no início desta semana que Jian “Uzi” Zihao, jogador profissional de League of Legends, vai ser seu primeiro embaixador oficial que não está ligado a modalidades esportivas clássicas.

League of Legends

O acordo prevê que Zihao vai aparecer na campanha de marketing “Dribble &”, aparecendo junto a LeBron James no documentário “Shut Up and Dribble”. A previsão é que ele vá aparecer vestindo uma camiseta com os dizeres “Dribble & Carry”, em uma referência à ação que um jogador de League of Legends tem de “carregar o time” nas costas durante uma partida.

Aos 21 anos de idade, Zihao faz parte do time Royal Never Give Up — também conhecido como Team RNG — e é considerado por muitos como o melhor jogador do mundo. Até o momento não há informações sobre outros possíveis embaixadores da Nike surgidos dos eSports, mas tudo indica que a companhia não deve parar por aqui seus esforços nesse sentido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.