Red Dead Redemption 2 ganha app oficial com mapa interativo e mais

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 ganha app oficial com mapa interativo e mais

Com lançamento programado para a próxima sexta-feira (26), Red Dead Redemption 2 vai retomar uma tradição que surgiu com peso no começo desta geração, mas foi esquecida aos poucos. Quem comprar o game também vai poder baixar um aplicativo para Android e iOS que transporta diversos elementos da experiência para dentro do seu bolso.

Red Dead Redemption 2

Segundo a Rockstar, o software gratuito vai trazer um mapa interativo e a possibilidade de conferir em detalhes o diário do protagonista Arthur Morgan. Além disso, será possível tirar da tela grande elementos de interface, permitindo uma experiência visualmente mais limpa ao mesmo tempo em que o jogador continua tendo informações importantes sobre a saúde do personagem e outros de seus status.

Red Dead Redemption 2

O aplicativo também traz o manual digital completo de Red Dead Redemption 2 e vai oferecer aos jogadores a possibilidade de comprar o guia oficial da Piggyback. A promessa da Rockstar é que o software vai ser liberado para download a partir de sexta-feira, e você provavelmente vai ter que possuir uma conta ativa no Rockstar Social Club para aproveitar todos os recursos oferecidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.