Imagem do filme de Monster Hunter é revelada – e tem um soldado com fuzil

1 min de leitura
Imagem de: Imagem do filme de Monster Hunter é revelada – e tem um soldado com fuzil

O ator Diego Boneta, que interpreta o Sargento Marshall no filme de Monster Hunter, divulgou hoje a primeira imagem oficial das filmagens do longa-metragem. Como você deve imaginar, a ambientação até o momento nada remetem à franquia da Capcom.

O filme de Monster Hunter está em produção pelo diretor Paul W. S. Anderson, o mesmo que dirigiu os filmes da franquia Resident Evil. No elenco, há Diego Boneta e Milla Jovovich (a atriz que fez o papel de Alice na série Resident Evil).

A

A imagem mostra o Sargento Marshall com um fuzil na mão, provavelmente antes dos eventos acontecerem na trama do longa-metragem. Aparentemente, a história retrata um soldado que entra em um portal que o leva até o universo de Monster Hunter. Segundo a sinopse, dois heróis de mundos diferentes se juntam para lutar contra monstros que assombram os dois locais.

As filmagens estão acontecendo na África do Sul e Namibia e condizem com a visão do diretor de que o mundo de Monster Hunter para ele envolve muita areia. O diretor também disse que a estrutura planejada envolvia o protagonista indo até o mundo de Monster Hunter por um portal para no fim voltar ao seu mundo e ter que enfrentar as criaturas por lá também.

Apesar de as filmagens já terem começado, o filme de Monster Hunter ainda não tem data de lançamento prevista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.