Crackdown 3 tem o dobro do tamanho do original e 100% de destruição

1 min de leitura
Imagem de: Crackdown 3 tem o dobro do tamanho do original e 100% de destruição

Conhecido por seu longo processo de desenvolvimento, aparentemente Crackdown 3 tem grandes chances de compensar a espera dos fãs. Segundo rumores divulgados recentemente pelo Klobrille, o trabalho conjunto da Sumo Digital com a Ruffian Games garantiu que o game finalmente atingiu uma ótima forma tanto em suas opções single player quanto multiplayer.

Crackdown 3

Segundo o insider, a armadura usada pelo personagem evolui de forma natural conforme ele ganha níveis — quanto mais você mata inimigos e progride, mais suas habilidades ficam evidentes. “A cidade de Crackdown 3 é enrom. Não somente ela é o dobro do Crackdown original, ela também tem 1 mil orbes para encontrar”, afirmou.

Ambientes 100% destrutíveis

O insider também afirmou que o game é, na prática, dois jogos distintos feitos em cima da mesma base, um voltado para o single player e outro para o multiplayer. Ele também garante que a Ruffian Games conseguiu o objetivo ambicioso de criar ambientes 100 % destrutíveis para os jogadores do Xbox One e do PC aproveitarem.

Vamos saber se essas informações são verdadeiras ou não em novembro deste ano, quando Crackdown 3 deve dar as caras de forma jogável no evento X018 realizado no México. A versão final do game está programada para chegar às lojas em fevereiro de 2019, sendo um dos títulos liberados em seu lançamento para quem assina o Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.