Viciante game Stardew Valley já está disponível no iOS

1 min de leitura
Imagem de: Viciante game Stardew Valley já está disponível no iOS

O famoso RPG e simulador de fazenda Stardew Valley já está disponível no iOS e pode ser jogado em iPads e iPhones. Para quem ainda não conhece, no game desenvolvido pela ConcernedApe você assume o controle de uma fazenda e deve trabalhar para controlar plantações e criações de animais, vender e comprar coisas e levar uma vida rural intensa comercializando a sua produção.

O protagonista do jogo vive em uma pequena cidade na qual ele pode pescar, envolver-se em interações sociais, conhecer outras pessoas e até mesmo combater alguns monstros que aparecem na região. Seu personagem em Stardew Valley é personalizável e o game oferece, ainda, uma série de eventos sazonais e missões específicas.

Quem já se divertiu em jogos como Harvest Moon e Sim Farm tem em Stardew Valley uma opção bastante valiosa e cheia de aventura. O título está disponível para Windows, macOS, Xbox One, PlayStation 4, PS Vita e Nintendo Switch e na App Store ele sai por R$ 24,90. Uma versão para Android também está prevista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.