Perguntados 2 termina a produção e já está disponível para iOS e Android

1 min de leitura
Imagem de: Perguntados 2 termina a produção e já está disponível para iOS e Android

A Etermax, empresa criadora famoso game mobile Perguntados, acaba de lançar globalmente ‘Perguntados 2’, disponível gratuitamente para iOS e Android. A sequência do jogo foi redesenhada do zero para melhorar o que os fãs mais gostavam em Perguntados e ainda adicionar novos modos de jogo competitivos.

Para quem não se lembra, Perguntados é o famoso título para dispositivos móveis que envolve competir com outras pessoas online para responde quizzes. Perguntados 2 traz muitas surpresas tanto para os fãs do jogo original quanto para os novos usuários, segundo a desenvolvedora.

O game de trivia mantém a essência do seu antecessor, mas adiciona elementos mais estratégicos, desafiadores e sociais a partir de recursos inéditos, como o modo de jogo em tempo real "Duelo da Torre", que além de conhecimento exige um pouco de habilidade para garantir a vitória no final.

Ao contrário do primeiro game da série, Perguntados 2 incorpora um modo social que permite aos usuários se unirem a amigos e familiares para competirem em "equipes". Além disso, o novo sistema de progressão vai estimular a competição entre os usuários em mais de 240 níveis e com um ranking geral que mostrará a posição de cada jogador em âmbito nacional e global.

Perguntados 2 já está disponível para iOS e Android gratuitamente.

Perguntados 2 termina a produção e já está disponível para iOS e Android via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.