Ni No Kuni 2 ganha o DLC The Lair of the Lost Lord ainda em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Ni No Kuni 2 ganha o DLC The Lair of the Lost Lord ainda em 2018

Após oferecer uma série de novidades gratuitas para Ni No Kuni 2, a Bandai Namco finalmente divulgou detalhes dos DLCs pagos para o game. Com lançamento programado para o final de 2018, The Lair of the Lost Lord promete trazer histórias adicionais para a aventura e nada menos que 80 peças de equipamento totalmente novas.

Ni No Kuni 2

Na nova trama, um portal misterioso se abre nas Ruínas de Rubbly: dentro dele há um labirinto e um reino comandado pelo Prince o Wraiths, que planeja usar esse portal para corromper e destruir o Reino de Evermore. Obviamente, cabe ao jogador e a seu grupo de companheiros enfrentar esse novo inimigo e trazer de volta a ordem e a paz ao reino.

Com o DLC, Ni No Kuni 2 também deve receber uma nova habilidade de combate conhecida como “The Martial Method”, que é destravada através de memórias de pessoas que você vai encontrar na nova aventura. A promessa da Bandai Namco é que mais informações sobre o pacote devem surgir em breve, incluindo sua data de lançamento que permanece indefinida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.