Tamanho de armazenamento deixa The Elder Scrolls Online de fora do Switch

1 min de leitura
Imagem de: Tamanho de armazenamento deixa The Elder Scrolls Online de fora do Switch

Grande sucesso da Zenimax Online, The Elder Scrolls Online é um game que já teve uma versão para o Switch considerada. No entanto, uma limitação do console impediu que os planos do estúdio fossem em frente: o tamanho do armazenamento oferecido, que é de somente 32 GB (e pode ser expandido através de cartões microSD).

The Elder Scrolls Online

Durante a PAX Aust, o diretor do jogo, Matt Firor, explicou à GameSpot que isso tornaria difícil disponibilizar o MMO para a plataforma, já que seus arquivos ocupam cerca de 75 GB. “Pensamos sobre o Switch, mas ESO é um game enorme, e simplesmente não vai funcionar. Eu adoraria isso porque eu amo o Switch. É um dos maiores jogos já feitos, e ele simplesmente não vai se encaixar no Switch”.

Conforme o site demonstrou, um dos maiores games da plataforma da Nintendo é NBA 2K19, que ocupa um total de 32 GB. Ao exigir que os jogadores comprassem cartões de memória adicionais (e somente os modelos mais espaçosos), a Zenimax Online limitaria bastante o alcance de The Elder Scrolls Online, o que poderia não compensar os esforços necessários para a adaptação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.