Bethesda pede a fãs que não criem expectativas para Elder Scrolls 6 em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda pede a fãs que não criem expectativas para Elder Scrolls 6 em 2020

Tanto The Elder Scrolls VI quanto Starfield estão longe de chegar às prateleiras. Em entrevista ao GameSpot, Pete Hines, chefão de marketing da Bethesda, pediu que os fãs moderem as expectativas e não tomem algumas coisas como certas, por exemplo, pensar que, depois de Fallout 76, a empresa lance Starfield em 2019 e The Elder Scrolls VI em 2020.

"É grande e ambicioso [The Elder Scrolls VI], mas também...a coisa mais importante a sublinhar é que o intervalo entre os produtos não é diferente só porque falamos sobre dois jogos após Fallout 76. (...) Eu dou duro para gerenciar as expectativas das pessoas. Não é como se fosse 'Fallout 76 este ano, Starfield no próximo e TES6 no ano seguinte. O que dizemos é 'não surte, estamos fazendo single-player [em Starfield] e TES6", explicou o executivo.

Isso sem mencionar Doom Eternal, que também é um forte produto da Bethesda – e ao menos com ano de lançamento: 2019. Wolfenstein 3 é outro que está nos planos da empresa. Portanto, não espere por The Elder Scrolls VI pelos próximos dois ou três anos, com base no ciclo do mercado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.