SCUM: jogo vai ganhar ataques cardíacos para quem come demais

1 min de leitura
Imagem de: SCUM: jogo vai ganhar ataques cardíacos para quem come demais

Conhecido por misturar mecânicas de sobrevivência complexas com um mundo Battle Royale repleto de NPCs agressivos, SCUM vai tomar medidas extremas para evitar que jogadores comam demais. Enquanto recentemente um jogador conseguiu ficar com 400 kg dentro do game, futuramente isso dificilmente será possível, graças à introdução de uma nova mecânica que vai desencadear ataques cardíacos em quem não maneirar o apetite.

SCUM

“Há um cara no Reddit que atraiu muita atenção porque ele está tentando descobrir o jeito mais eficiente de ficar gordo”, afirmou o cofundador da publicadora Devolver Digital, Graeme Stuthers, ao site PC Gamer. “A implicação disso vai ser um ataque cardíaco, porque na vida real você atingiria esse ponto. Essas coisas vão ser adicionadas, então esse provavelmente vai ser o fim de comer gordura de zumbis”.

Que tal um livro de dietas?

Atualmente, SCUM possui condições mortais como hipotermia e esforço excessivo, mas não tem nenhuma punição para quem deseja elevar seu peso a níveis excessivos. “Como ele perde esse peso? Que tipo de regime de exercício ele faz? Pode haver um livro de dietas para SCUM. Imagine isso: Dieta de SCUM e Exercício de Regime”, brincou Stuthers ao afirmar que a saga do jogador no Reddit pode não chegar ao fim tão cedo.

SCUM

No entanto, os ataques cardíacos não devem ser uma prioridade muito alta no game, que deve receber diversas atualizações — o próximo patch finalmente vai trazer os veículos esperados pelos jogadores. Atualmente parte do Acesso Antecipado do Steam, SCUM só deve chegar aos consoles assim que a versão PC for considerada completa pelos desenvolvedores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.