Assassin's Creed é homenageado por banda Vivalma em belo vídeo musical

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed é homenageado por banda Vivalma em belo vídeo musical

Assassin's Creed é um dos principais carros-chefes da Ubisoft. O Brasil é uma dos países de maior respaldo para a franquia, tanto nos games quanto nos livros canônicos. O tributo que a banda paulistana Vivalma prestou à série, em seu mais novo vídeo, mostra um trabalho audiovisual feito de fãs para fãs.

"Somos fãs da franquia e de como os games misturam temas relacionados à história, cenários muito bem recriados e gameplay envolvente", diz o guitarrista Odilon Gonçalves. "A letra busca recriar a experiência de quem entra no animus e se vê na pele de um assassino pela primeira vez", ressalta Marco Petucco, vocalista do grupo.

Confira o material:

O Vivalma é uma banda de rock e metal progressivo criada em 2009, na cidade de São Paulo, e formada por Marco Petucco (voz), Odilon Gonçalves (guitarra), Raphael Filt (baixo) e Felipe Abud (bateria). A banda tem influências de bom gosto em sua formação, como Pain of Salvation, Muse, Rush, Yes, Porcupine, Dream Theater, Symphony X e outras.

Seguindo um estilo libertário e independente, os músicos, em 2012, gravaram o álbum conceitual "Human Effect", produzido, gravado, mixado e masterizado por Brendan Duffey e Adriano Daga, no Norcal Studios, em São Paulo.

Desde 2015, a banda tem produzido releituras que homenageiam alguns dos mais populares ícones da cultura pop, como Star Wars, Game of Thrones, Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon e mais.

O Vivalma participou das edições 2017 e 2018 da Brasil Game Show – no evento deste ano, por exemplo, a banda lançou sua homenagem a God of War, com participação do baterista mundialmente conhecido Aquiles Priester (Hangar). Confira o site da banda clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.