Team oNe ingressa no cenário competitivo de Fortnite e traz mais novidades

1 min de leitura
Imagem de: Team oNe ingressa no cenário competitivo de Fortnite e traz mais novidades
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Novidades aos fãs de Fortnite que acompanham o cenário brasileiro de eSports: a Team oNe eSports anunciou sua entrada no cenário competitivo do game da Epic Games. Os pro-players do Battle Royale que agora vestem o manto dos Golden Boys são Henrique "HRK" Medeiros, Fabio "Faah" Resta, Lucas "Histtoryx" Luciano e Lucas "Tsuzin" Sasahara.

A Team oNe contratou a equipe campeã do CBFN (Campeonato Brasileiro de Fortnite) e da FMS League, o maior campeonato sul-americano da categoria. Além disso, Faah foi eleito o melhor jogador de Fortnite do Brasil ao se sagrar campeão do Confronto Solo, torneio que contou com 100 competidores. Hrk e Histtory foram campeões por duas vezes do Bebo Tournament, campeonato internacional em duplas – títulos que foram conquistados já com a Team oNe. Tsuzin e Faaf ficaram em 6º no ranking mundial.

Os quatro já são players veteranos do e-Sport. Faah jogava H1Z1 competitivamente, enquanto Tsuzin foi profissional de Point Blank por dois anos. Histtoryx e HRK chegaram ao elo Desafiante, em League of Legends, o maior nível da rankeada solo.

Calendário

Fortnite possui um calendário ainda tímido de competições globais. Em maio deste ano, a Epic Games anunciou a distribuição de US$ 100 milhões em prêmios na temporada competitiva 2018-2019. No meio do ano aconteceu o Summer Skirmish, que entregou US$ 8 milhões.

A Team oNe participou da Brasil Game Show 2018 e tem a Lupo como nova patrocinadora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.