Dragon Quest Builder 2: Detalhes do modo multiplayer são revelados

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest Builder 2: Detalhes do modo multiplayer são revelados

Dragon Quest Builders é um RPG desenvolvido e publicado pela Square Enix para o PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita e Nintendo Switch.

O jogo se passa em Alefgard, o mundo do videogame Dragon Quest original, com os jogadores controlando o construtor que é encarregado de reconstruir o mundo depois que ele foi destruído.

Apresentando um estilo estético de blocos, o game tem mecânicas de coleta e construção de elementos semelhantes a jogos como ActRaiser, Dark Cloud, Minecraft e Terraria. 

A última edição da Weekly Jump trouxe novas informações a respeito do componente multiplayer de Dragon Quest Builders 2.

Vários aspectos foram mencionados, como, por exemplo, um veículo exclusivo projetado por Akira Toriyama.

Seguem, abaixo, todos os detalhes divulgados sobre o multiplayer de Dragon Quest Builders 2.

"Desfrute de multiplayer ainda mais com o seu veículo. O veículo bug-like que aparece no jogo principal também pode ser usado no multiplayer com os amigos. Dirija por aí com todos dentro!"

Multiplayer que expande a diversão

"Ao progredir através da história, você poderá jogar multiplayer na base Vacant Island. Construindo com todos e mostrando a sua ilha, o alcance do jogo se expandirá. Se você quiser apenas mostrar a ilha que criou, também pode configurá-la para que outros jogadores não consigam quebrar ou posicionar objetos."

Funcionalidades Principais Multijogador

  • No máximo quatro jogadores podem jogar juntos no modo multiplayer.
  • Use gestos para se comunicar.
  • Construa coisas juntos.

"Usando o mobiliário de “penteadeira”, você pode mudar sua aparência. Destaque-se no modo multijogador e divirta-se com o conteúdo do seu coração. Até o equipamento muda sua aparência."

"Reúna todo mundo e fique empolgado. Construa o que vier à mente no impulso do momento, ou desenvolva um plano e construa algo."

Dragon Quest Builders 2 será lançado para PlayStation 4 e Switch no dia 20 de dezembro no Japão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.