Primeiro patch de FIFA 19 trás mudanças em chutes de bicicleta

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro patch de FIFA 19 trás mudanças em chutes de bicicleta

Para os amantes por futebol e - especialmente - de FIFA 19, uma novidade: a EA acabou de lançar o primeiro patch do jogo. O patch vai diminuir a chance de fazer movimentos especiais, como os chutes de bicicleta, entre outros.

Os problemas com os chutes de bicicleta estavam recorrentes. Segundo a EA, os chutes estavam sendo executados em momentos estranhos, como por exemplo, quando o jogador estava cercado de outros jogadores e as animações também estavam ocorrendo muito rápido para os jogadores com agilidade muito alta. Em momentos que seriam o correto para realizar o chute bicicleta, o jogador precisaria de 80 de agilidade ou mais, ou possuirem o atributo especial Flair Trait, que o jogador não precisa segurar o botão de Flair Shot.

Com o ajuste do patch, esses chutes de bicicleta estão mais controlados. Agora a quantidade de jogadores ao redor de quem está executando o chute vai afetar a precisão e o acerto, assim como a velocidade. Os chutes estarão mais suscetíveis a erros. A percepção dessa mudança vai acontecer em situações em que o chute deveria ser muito difícil.

Também nesse patch, a EA resolveu fazer um mudança nos goleiros, o que já era de se esperar, visto que os goleiros do jogo tiveram alguns problemas em buscar a bola quando ela estava próxima do gol. Junto com essas mudanças, eles corrigiram um bug no modo cooperativo Co-op Seasons ou Pro Clubs, em que se viam os goleiros do oponente não correspondendo a um atacante correndo atrás da linha defensiva durante um chute de meta, deixando o atacante ter um espaço melhor e mais claro para o gol.

Todas essas e outras mudanças podem ser lidas na íntegra no fórum do FIFA 19.

FIFA 19 está disponível para Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch, Xbox 360 e PS3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.