Jogo de survival horror, Maid of Sker, é anunciado, confira o trailer

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de survival horror, Maid of Sker, é anunciado, confira o trailer

Ficando cada vez mais popular entre os gêneros, jogos de terror estão sendo cada vez mais anunciados e lançados. Pro resto desse ano de 2018 e pro ano que vem, muitos títulos farão com que os jogadores morram de ansiedade - e de medo - quando saírem, Maid of Sker é um desses títulos, desenvolvido pela Wales Interactive e para ser publicado pela Perp Games.

Jogo de survival horror ambiente em um hotel remoto e com base no folclore galês, o jogador toma o lugar de Thomas Evans, que luta desesperadamente para salvar a vida de sua mulher. Inspirado na história real de uma mulher chamada Elizabeth Williams, em 1898, Maid of Sker promete um clima de suspense e muita sobrevivência.

Focado em stealth, o jogo vai fazer com que os jogadores construam armadilhas, mas também tomem muito cuidado com os sons que farão. Com uma narrativa não linear, você terá escolhas a fazer que impactarão o final. Contando com visuais realistas em 4k, Maid of Sker quer realmente assustar os jogadores, com sons também muito realistas, como som de pessoas rastejando, correndo entre outros.

David Banner - co-fundador e diretor administrativo da Wales Interactive - comentou um pouco sobre o romance do século 19 em que o jogo foi baseado. "Estamos nos inspirando no romance do século 19 de mesmo título, Maid of Sker, da RD Blackmore e também na balada original do Welsh chamada Y Ferch o'r Sger. Estaremos contando uma história de maneira sinistra e permitindo aos jogadores que façam escolhas que os levarão a finais diferentes."

Maid of Sker será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.