Capcom espera faturar pesado com o lançamento de RE2 e Devil May Cry 5

1 min de leitura
Imagem de: Capcom espera faturar pesado com o lançamento de RE2 e Devil May Cry 5

A Capcom está tendo um 2018 bem interessante, com o lançamento de títulos como Monster Hunter World, Mega Man 11, Mega Man X Legacy Collection 1+2 e Street Fighter 30th Anniversary Collection. Só que a empresa quer mais e já projeta números incríveis por causa do lançamento de dois jogos: Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5.

A Capcom divulgou seu resultado financeiro da primeira metade do ano fiscal de 2018 e viu crescimento de renda, mesmo com o fechamento do seu estúdio em Vancouver e o cancelamento do jogo que estava sendo produzido por lá.

A empresa viu um crescimento de 70% em comparação ao mesmo período de 2017, graças ao sucesso de alguns títulos como os já citados MHW, Street Fighter e Mega Man. Por causa disso, e notando o crescente hype em torno do remake de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, a Capcom já projeta números ainda maiores para o início de 2019.

Tanto RE2 quanto DMC5 serão lançados no começo de 2019, mas suas datas ainda caem dentro do atual ano fiscal, o que pode ser maravilhoso para a Capcom e seu fechamento anual. A empresa espera que a antecipação pelos títulos se traduza em número de vendas para poder considerar o ano fiscal de 2018 um dos melhores da companhia.

O remake de Resident Evil 2 será lançado no dia 26 de janeiro para PC, Xbox One e PS4, e Devil May Cry 5 será lançado 8 de março para as mesmas plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.